Semana tem três pré-estreias e a chegada do longa As Golpistas

Os destaques também ficam para a animação Playmobil e o longa de ação Crime sem Saída. (Foto: Divulgação)

As salas do Cine Shopping Piracicaba está recheada de novidades com três pré-estreias e uma estreia, destaque para a esperada animação Playmobil e As Golpistas. Também estreiam o drama Entre Facas e Segredos e Crime Sem Saída.

Em pré-estreia, o longa de animação Playmobil conta a história de Marla, uma menininha que sempre está acostumada a cuidar do seu irmão mais velho, Charlie, porém, isso muda quando ele desaparece misteriosamente dentro do universo de Playmobil, o que faz a garota embarcar numa jornada repleta de aventuras. Ao longo deste resgate, Marla terá a ajuda de novos amigos, entre eles o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide. 

A outra pré-estreia é Entre Facas e Segredos. O filme mostra que após 85 anos de idade, um escritor famoso de histórias policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), é encontrado morto dentro da sua casa e logo após isso o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos da casa do escritor e sua família confusa, todos podem ser considerados mandantes do crime.

Crime sem Saída também chega às telonas em pré-estreia e conta a história de um detetive da polícia de Nova Iorque que recebe um desafio: precisa achar e prender um assassino de policiais que está solto pela cidade e, com isso, reconquistar a honra que perdeu ao longo dos anos com alguns serviços mal executados. No entanto, quanto mais ele investiga a respeito desse assassino, ele percebe que se trata de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros da polícia.

A “grande estreia” da semana é As Golpistas. Após uma entrevista concedida a Elizabeth ( Julia Stiles) uma jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) contou em detalhes sobre como conseguiu o seu emprego e conheceu a amiga Ramona (Jennifer Lopez), uma mulher referência no ramo, porém, as duas viram a vida ficar difícil devido a uma crise financeira que abalou o Wall Street em 2008. Tal situação fez as amigas tomarem a decisão de criar um plano para ficarem ricas e vão atrás de homens, em festas e restaurantes, os dopam e roubam seus cartões de créditos.

Continuam em cartaz: Coringa, Malévola: Dona do Mal, Dora e a Cidade Perdida, Família Addams, Mais que Vencedores, Carcereiros: O filme, e Uma Segunda Chance Para Amar.

Isabella Ercolin
[email protected]