Semtre oferece 70 vagas para cursos de qualificação

Desempregados terão prioridade para preencher as vagas. (foto: Amanda Vieira/JP)

A Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), firmou parceria com o Instituto Educacional Polibrasil para oferecer gratuitamente cursos de qualificação profissional. São 70 vagas divididas em três cursos: cuidador de idosos, garçom e higienização e manipulação de alimentos para trailers.

As inscrições serão online e terminam hoje (18), no site da Semtre (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br). As pessoas que não têm acesso à internet podem comparecer na secretaria, com documentos pessoais (RG e CPF). As vagas serão limitadas, prioritariamente para desempregados que buscam a colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

A classificação será divulgada na sexta-feira (20), a partir das 14h, no site da Semtre. A matrícula deverá ser realizada pessoalmente na secretaria, de 23 a 25 de setembro, das 8h às 16h.
Os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente os documentos: RG e CPF (original e cópia), comprovante de endereço atualizado (original e cópia), comprovante de escolaridade (original e cópia) e carteira de trabalho (original). O candidato que não apresentar todos os documentos será desclassificado.

Não será permitido terceiros realizarem a matrícula. Será fornecido material, lanche e vale transporte aos participantes, além de certificado de conclusão do curso.A Semtre fica na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro. (19) 3437-2222.

 

Da Redação