Sesc oferece diversas atividades gratuitas

sesc Cena de Cora, Doce Poesia, atração deste sábado. ( Foto: João Caldas)

Hoje e amanhã, acontecem no Sesc diversas atividades artísticas/culturais gratuitas. Às 14h30, no Espaço de Tecnologia e Artes, tem atividade com música engarrafada, com Fábio Justiniano. Mais tarde, às 16h, o grupo de teatro Núcleo Caboclinhas encena a peça Cora, Doce Poesia. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

AMANHÃ — Neste domingo, às 10h, na Sala do Curumim, tem encontro de viola caipira, com Bruno Voigt, musicista e educador musical. No mesmo horário, ocorre o curso de fabricação
de bonecas de pano, no Espaço de Tecnologia e Artes. Às 11h, no Espaço de Brincar, haverá a atividade artística com literatura Catira Aqui, Catira Lá, a qual promove o compartilhamento das histórias e movimentos da artista naif Elza Farias. Às 14h, haverá curso de construção e utilização do patchtear, no Espaço de Tecnologia e Artes. Às 15h30, os músicos Ricardo Nogueira e Estela Manfrinato participam do Encontros Piracicabanos. Às 17h será exibido, no teatro, o filme São Bernardo, que conta a história de Paulo Honório, um sertanejo de origem pobre que se torna dono da decadente fazenda de São Bernardo em Viçosa, Alagoas.

Determinado a ascender socialmente, casa-se com a professora da cidade, Madalena. Os problemas começam quando as diferenças de Honório e sua esposa se acentuam. Baseado na obra de Graciliano Ramos. O Sesc fica na rua Ipiranga, 155, Centro.

Informações: (19) 3437-9292.

 

(Da Redação)