Sesc tem exibição gratuita do filme O Último Trago

O filme O Último Trago, dirigido por Luiz Pretti, Ricardo Pretti e Pedro Diógenes, será exibido hoje, às 20h, no teatro do Sesc, como parte da programação Ciclo Ivo Lopes Araújo, em referência a obras do fotógrafo cinematográfico cearense, dentro do projeto Caldo — Tradições Contemporâneas. O longa-metragem de 2016 aborda a relação de vidas totalmente desconhecidas. A entrada é gratuita. Ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início da sessão.
 
 
Em O Último Trago há a ligação entre as personagens Augusto, Álvaro, Joachim, Vicente, Marlene, Cláudio e Valéria que, em lugares e tempos distintos, se encontram em um momento limite entre a vida e a morte, envolvendo situações dramáticas e de paixões. Integram o elenco Mariana Nunes, Ana Luiz Rios e Larissa Siqueira.
 
 
A ação diante do caos, buscando resgatar o valor do ser humano, de maneira sensorial, simbólica e metafórica, é evidenciada na obra.
 
 
SERVIÇO — Exibição do filme O Último Trago, de Luiz Pretti, Ricardo Pretti e Pedro Diógenes, como parte do Ciclo Ivo Lopes Araújo, dentro do projeto Caldo — Tradições Contemporâneas. Hoje, às 20h, no teatro do Sesc (rua Ipiranga, 155, Centro). Classificação etária: livre. Entrada gratuita. Ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início da sessão. Informações: (19) 3437-9292.