Shopping sedia exposição Mulheres do Mundo

 
O Shopping Piracicaba sedia, até dia 14 de abril, a exposição de arte gráfica Mulheres do Mundo, composta por cerca de 40 trabalhos, entre caricaturas, charges, cartuns e tiras, que abordam a o universo feminino. As obras, instaladas no piso L1, corredor da Starbucks, foram produzidas por artistas brasileiras e estrangeiras, profissionais ou amadoras, para diferentes edições da mostra Batom, Lápis & TPM, que integra a programação paralela do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. A visitação tem entrada gratuita.
 
 
Mulheres do Mundo ocorre por ocasião do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março (quinta-feira da semana passada). Esta é a segunda edição da exposição. As peças gráficas foram selecionadas entre mais de 450 trabalhos, de mais de 80 artistas mulheres de todo o mundo, do acervo do Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba). As caricaturas, charges, cartuns e tiras integraram a mostra Batom, Lápis & TPM nos anos 2015, 2016 e 2017. Há trabalhos, por exemplo, de mulheres da Colômbia, Chile, Irã e Itália. 
 
 
SERVIÇO — Exposição de arte gráfica Mulheres do Mundo. Até 14 de abril, no piso L1, no corredor da Starbucks, do Shopping Piracicaba (avenida Limeira, 722). Entrada gratuita. Informações: (19) 3403-3833.