Shows e cardápio especial nos quatro dias de jazz

A diversidade de eventos é uma das principais características do festival, que busca reunir músicos de fora dos eixos tradicionais do jazz. (Foto: Tania Artur)

Muito jazz, workshop e um vasto cardápio a ser saboreado são as atrações de 23 a 26 de outubro no Sesc Piracicaba. Os ingressos para os shows (dois por noite) já estão à venda no site e nas bilheterias da unidade. A venda é limitada a quatro ingressos por pessoa, com valor entre R$ 15 e R$ 50 por noite. O início do show é sempre às 20h e o ingresso é válido para as duas apresentações, que acontecem em sequência Os shows serão no ginásio da unidade, que terão mesas e assentos.

A diversidade de eventos é uma das principais características do festival, que busca reunir músicos de fora dos eixos tradicionais do jazz. Segundo Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, “o Sesc Jazz busca linguagens experimentais, referências geográficas periféricas, artistas promissores, mas ainda pouco conhecidos, bem como a obra de musicistas mulheres, muitas vezes excluídas no âmbito das expressões instrumentais”.

CARDÁPIO ESPECIAL

Nos dias dos shows, a partir das 17h, na Comedoria do Sesc Piracicaba o público poderá saborear cardápio especial com dois tipos de sanduíches (Po’ Boy versão Vegetariana e Muffuletta), bolo de banana, maçã e caramelo cremoso, chips de banana, mix de sementes e frutas, além de bebidas. Os pratos na Comedoria serão servidos até as 21h30, com quantidade limitada. Durante os shows no ginásio (abertura dos portões às 19h) serão comercializados: vinho, cerveja, água e mix de sementes e frutas. Valores dos pratos e quantidades devem ser consultados no ato da compra.

SERVIÇO

O Sesc Jazz 2019 acontece de 23 a 26 de outubro, às 20h. Compra dos ingressos: sescsp.org.br/piracicaba. Informação: (19) 3437-9292 sescsp.org.br

Da Redação