Sicoob Cocre apresenta espaço ao cooperado do agronegócio

Novo local foi criado para atender de forma exclusiva. (foto: Divulgação)

O Sicoob Cocre inaugura, no próximo dia 16 de julho (terça-feira), o Espaço Agro, criado e estilizado para atender de forma exclusiva e personalizada os cooperados do agronegócio, na agência Matriz, em Piracicaba. No evento, o presidente do Conselho de Administração, Evandro Piedade do Amaral, apresentará o espaço à imprensa, falando do atual momento e dos 50 anos da cooperativa, comemorados este ano.

De acordo com Amaral, o Espaço Agro segue a tendência de personalização de agências. A ideia é transformar o ambiente de atendimento de forma que o cooperado se sinta como se estivesse em casa. “Nessa nova roupagem, fizemos um espaço pensando em homenagear, dar mais conforto e privacidade no atendimento ao produtor rural, que deu origem à nossa cooperativa”, além dos outros cooperados, afirma.

Além do aspecto funcional, o novo espaço vai ao encontro ao posicionamento de, diferentemente do que o mercado financeiro sinaliza com a oferta cada vez maior de serviços de autoatendimento, levar o cooperado à agência com um atendimento cada vez mais humano. “Oferecemos a comodidade da internet, mas, para nós, é sempre um prazer receber nossos cooperados em nossas agências, por isso elas estão se tornando cada vez mais confortáveis”, comenta.

A agência Matriz do Sicoob Cocre tem quase três mil contas ativas. Destas, de acordo com o gerente geral, Silvio Cezar de Melo, mais de 900 são cadastradas como sendo do agronegócio. A agência atende, em média, 20 produtores por dia no ambiente decorado no estilo rural. As gerentes Renata Chinelato e Diva Regina Pacano Bertholdi são as responsáveis pelo atendimento.

Na primeira semana de abertura do novo espaço, em abril, foi realizada uma pesquisa da satisfação entre os primeiros visitantes. Nela, se mostraram os bons índices de satisfação com a agência após a remodelação: a estrutura recebeu nível 10 de satisfação por 92,5% dos entrevistados. A agência também recebeu 10 em conforto (97,5%), visual (95%), atendimento (95%), limpeza (100%) e organização (92,5%).

“O feedback que temos recebido de nossos cooperados é muito positivo. O pessoal se sente em casa e mais valorizado. A adesão foi total”, afirma o gerente geral.

Da Redação