Sicoob Cocre inaugura 4ª unidade em Piracicaba

O Sicoob Cocre inaugurou a quarta unidade da cooperativa de crédito em Piracicaba, na semana passada. A unidade tem estrutura em ambiente que proporciona comodidade, conforto e segurança ao público. O prédio fica em um dos mais tradicionais bairros residenciais e comerciais da cidade: a Paulista. Funciona na Av. Dr. Edgard Conceição, n° 542, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
 
Associados, personalidades, autoridades, colaboradores e executivos do Sicoob Cocre estiveram presentes na solenidade de inauguração. A gerente do Ponto de Atendimento, Marina Pissolito Morales, avalia que, além da localização privilegiada, os futuros associados encontrarão no Sicoob do bairro Paulista, uma equipe especializada em atendimento ao público e diversas vantagens. “A cooperativa é uma tendência e notamos que muitas pessoas e empresas estão migrando dos bancos comerciais para o Sicoob. Estamos em fase de crescimento e fazer parte disso é muito bom”, afirmou a gerente.
 
“A missão de concluir e instalar o quarto ponto de atendimento em Piracicaba foi cumprida. No Sicoob trazemos os benefícios do cooperativismo para todos”, disse o diretor presidente executivo do Sicoob Cocre, Luiz José Marabezzi.
 
Com foco na expansão, o presidente do Conselho de Administração, Evandro Piedade do Amaral, frisou que o objetivo é transformar a cooperativa de crédito na principal instituição financeira dos cooperados. “Este ano já reinauguramos os pontos de atendimento de Rio das Pedras e Cosmópolis, e vamos inaugurar outras duas unidades na região, Laranjal Paulista e São Pedro. No Sicoob, os associados são os donos do negócio. No cooperativismo, não vendemos produtos e sim, tentamos saber as necessidades do associado para podermos ajudá-lo”, destacou Amaral.
 
O Sicoob Cocre possui atualmente 11 mil associados e, em março deste ano, completa 49 anos de fundação. Atualmente, o Sicoob ocupa a posição de quinta maior rede de atendimento do Brasil, com 2.697 agências. O ranking foi divulgado pelo Banco Central.