Simpósio HFC, Aula Magna, Fios da Vida, Inteligência Emocional e Amigas

Aula Magna

Na noite da última segunda-feira (25), o Teatro da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) ficou lotado de alunos, convidados e autoridades para assistir a palestra sobre feminicídio proferida por Emanuela Oliveira de Almeida Barros. O evento do Curso de Direito do Campus Taquaral ficou a cargo da coordenadora do curso, Renata Bueno.

Emanuela Oliveira de Almeida Barros, Fernanda Dal Picollo, Cristina Castro, Claudia da Silva Santana, Renata Bueno, Alexandra Facciolli Martins, Simone Seghese de Toledo e Daniela Coimbra

(Foto: Divulgação)

Simpósio HFC

O HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba) e o Instituto QSP (Qualidade e Segurança do Paciente) em parceria com a ONA (Organização Nacional de Acreditação), e a Quality Experience realizam o 1º Simpósio Abril pela Segurança do Paciente. O evento acontecerá no Centro Canagro José Coral na segunda-feira (1º), das 08 às 18h, e contará com palestras sobre Segurança do Paciente: Realidade de Todos. Ao todo serão oito palestrantes dentre eles Miki Mochizuki que abordará o tema “Judicialização na área da Saúde”. Uma excelente oportunidade para os profissionais da área da saúde. Participe!

José Coral e Ana Carolina Dantas

Miki Mochizuki

(Fotos: Divulgação)

Amigas

Noite dessas, amigas se encontraram apenas para celebrar a amizade. E não faltaram bons papos, boas risadas e principalmente muito carinho. Amizade é assim, não importa lugar e nem dia, o importante é simplesmente estar junto.

Karina Andreucci, Michele Zeppelini, Priscila Pellegrini, Daniela Capello, Beatriz Dorizotto, Carol Mendes e Kamila Kantovitz

(Foto: Acervo)

Fios da Vida

Renê Moraes em parceria com o HFC (Hospital Fornecedores de Cana) realiza uma ação especial na quarta-feira (3), das 08 às 18h. Será hidratação mais escova com o custo de R$100 sendo toda renda revertida para o projeto Caberlovers – confecção de perucas para pacientes com câncer. O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e revista Arraso. Agenda já seu horário, e faça parte dessa campanha, (19) 2532-4341.

Renê Moraes

(Foto: Claudinho Coradini/JP)

Inteligência Emocional

O 97º Encontro do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi aconteceu na manhã de quarta-feira (27) e trouxe para a discussão o tema Inteligência Emocional com a psicanalista Cintya Faccioli que mostrou a todas as participantes como desenvolver o controle emocional e proporcionar vivências criativas com foco em resultados de sucesso. Após a palestra ocorreu o Momento Dicas, apresentado pela nutricionista Marcela Mello que deu orientações sobre nutrição e autoestima da mulher. Com patrocínio do Sicoob Cocre, Unimed e Uniodonto, o evento deixou que o aprendizado de ferramentas para gestão emocional expande a consciência a fim de adotar hábitos mais saudáveis e com eles a Inteligência Emocional.

Sonia Gonçalves, Lis Libardi, Camila Pirillo, Silvanete Borges, Fernanda Andreello, Elaine Curiacos, Eliana Aguilera, Sueli Chiaranda, Cristina Vargas, Damaris Verderame, Sueli Garcia e Maurício Benato

Novas conselheiras Camila Pirillo, Silvanete Borges e Fernanda Andreello

Cintya Faccioli

(Fotos: Divulgação)