Sindicato dos Municipais doa 300 kg de alimentos para Fundo Social

social Produtos alimentícios doados para o Fundo Social. ( Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu na quinta-feira (31), cerca de 300 quilos de alimentos do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região. Os alimentos foram arrecadados na festa que comemorou os 30 anos da entidade e Festa do Dia do Servidor Público em 27 de outubro, no Engenho Central.

Segundo a presidente do Fussp, Sandra Negri, a doação será encaminhada para a Central de Projetos do Fundo, que atende aproximadamente 35 instituições. “Foi uma surpresa muito boa ver esta mesa lotada. É de extrema importância receber, pois vivemos de doações. Temos tido uma recepção grande de empresas, supermercados, bancos e sindicatos”, afirmou Sandra.

O presidente do sindicato, José Valdir Sgrigneiro, disse que o objetivo da entidade foi envolver os servidores e a comunidade, que participaram da festa no sábado passado, nesta ação de solidariedade. “Ao longo destes 30 anos, a entidade sempre procurou realizar ações sociais, e nada mais importante ajudarmos as instituições da cidade, através da doação destes alimentos, praticando assim a responsabilidade social.”

 

(Da Redação)