Sobrenatural – A Última Chave estreia hoje no cinema de Piracicaba

O filme de terror Sobrenatural — A Última Chave é a estreia desta semana nas telonas do Cine Shopping Piracicaba. O longa-metragem, que tem direção de Adam Robitel, é a quarta produção da franquia Sobrenatural. 
 
Em Sobrenatural — A Última Chave, a estrela da franquia, a atriz estadunidense Lin Shaye, está de volta ao papel da parapsicológa Elise Rainier. Ela terá de encarar os fantasmas pessoais na casa da própria família na época da infância, uma vez que os atuais moradores da residência passam a sentir a presença de assombrações no local e pedem a ajuda dela. Inicialmente, Elise reluta em aceitar o caso, por conta dos traumas que sofreu quando morava lá, mas acata a solicitação e parte para as investigações.
 
Desta vez, conforme o roteirista da obra, Leigh Whannell, em entrevista para a mídia, o demônio que causa terror é chamado de Keyface e é uma espécie de guardião, com chaves ao invés de dedos, podendo destrancar portas entre este e o próximo mundo.
 
Com duração de 103 minutos, o filme é distribuído pela Sony Pictures e teve orçamento de US$ 8 milhões. Integram o elenco, ainda, atores como Javier Botet, Josh Stewart, Tessa Ferrer, Spencer Locke, Caitlin Gerard, Hana Hayes, Kirk Acevedo, Leigh Whannell e Angus Sampson.
 
 
FRANQUIA — Originada em 2010 pelo diretor James Wan, a franquia Sobrenatural ganhou continuações em 2013 (Sobrenatural: Capitulo 2) e 2015 (Sobrenatural: A Origem).