Stand Up ‘Alma de Pobre’ no Losso Netto

Afonso Padilha retrata, usando histórias pessoais, que não importa quanto dinheiro ganhe, o pobre sempre terá a mesma alma. (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” recebe amanhã, às 19h, o show stand up ‘Alma de Pobre’, com o humorista Afonso Padilha. O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso, e os assinantes do Clube JP ganham 50% de desconto na compra de ingressos. Para conseguir o desconto é necessário apresentar cartão do Clube acompanhado de documento com foto.
As entradas podem ser adquiridas por meio do site Mega Bilheteria ou diretamente na bilheteria do teatro. Os valores variam entre R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
Padilha volta a Piracicaba após show com o grupo “4 Amigos” em junho, para apresentar o seu show solo, ‘Alma de Pobre’. Na apresentação, o humorista fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar que, não importa quanto dinheiro ganhe, o pobre continua sendo pobre.
Das ‘gambiarras’ como prender o chinelo com pregos a colar tudo com cola instantânea, o humor perpassa pelo dia a dia do brasileiro de classe baixa, que sempre tenta dar um ‘jeitinho’ para qualquer situação que tente atrapalhar o seu caminho.

 

O ARTISTA
Afonso Padilha é humorista e roteirista. Seu canal no YouTube conta com três especiais de comédia e o comediante também tem um na Netflix mundial. ‘Alma de Pobre’ é o quarto show da carreira de Padilha, que começou com o artista fazendo o seu show em casas com microfone aberto para novos comediantes.
Em 2010 decidiu dedicar-se integralmente à comédia como profissão e entrou como convidado fixo para o grupo Santa Comédia, a primeira formação de stand up do sul do Brasil. A partir daí, seu trabalho (e humor) passou a ser conhecido no meio e o sucesso foi consequência.
Atualmente, além de apresentar show solos e em grupo, escreve como roteirista para o programa PUNCH TV, do canal Comedy Central Brasil, além de ter dividido com Fabio Porchat a autoria de vários vídeos do sucesso da internet, Porta dos Fundos.

 

SERVIÇO
Stand Up ‘Alma de Pobre’, com Afonso Padilha. Amanhã, às 19h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto – Av. Independência, 277. Mais informações: (19) 3433-4952.

 

Mariana Requena
[email protected]