Teatro Losso Netto recebe segunda apresentação da Orquestra Sinfônica

Regência será do maestro convidado Thiago Tavares (Foto: Divulgação) Regência será do maestro convidado Thiago Tavares (Foto: Divulgação)

A OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) sobe ao palco do Teatro Municipal Dr. Losso Netto no sábado (27), às 17h30 e às 20h, para apresentar obras do repertório clássico, de César Frank e Richard Wagner, e comemorar os 50 anos da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba). A regência é do maestro convidado Thiago Tavares e o solo é do violinista piracicabano Cláudio Micheletti. A distribuição de ingressos começa hoje (25), pela internet, ou antes das sessões, na bilheteria da Casa de Espetáculos. A entrada é gratuita.

A Temporada 2019 da OSP é realizada pela SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e Secretaria de Educação, com apoio da revista Arraso e Jornal de Piracicaba.

INGRESSOS

A retirada dos ingressos gratuitos, limitados até dois por pessoa, pode ser feita pelo Mega Bilheteria. Para a sessão noturna, estarão disponíveis na quinta-feira (25), enquanto para a sessão vespertina na sexta-feira (26). Estarão disponíveis 3/4 dos ingressos na plataforma on-line. Os bilhetes retirados antecipadamente são válidos até 15 minutos antes dos concertos, sendo as poltronas remanescentes liberadas a quem estiver na fila de espera. A entrega presencial de 1/4 dos ingressos será uma hora antes de cada sessão, na bilheteria do Teatro Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277, Centro). Mais informações: (19) 3433-3264, 3434-2168 e pelo site.

Da Redação