Tem Oficina de Produção de Espetáculos, no Sesc

Foto: Bruno Tetto / clix.fot.br – CRÉDITO OBRIGATÓRIO

Neste domingo (9), a partir das 10h, o produtor cultural André Moretti e a artista circense e diretora cênica Helena Figueira, ambos da Cia. Suno, realizam a Oficina de Produção do Espetáculos no Teatro do Sesc Piracicaba.

A programação, gratuita, faz parte do projeto PiraAção. Para participar é necessário ter no mínimo 12 anos e fazer inscrição no site sescsp.org. br/piracicaba ou na Central de Atendimento.

A Cia. Suno existe desde 1998. Dedicados a pesquisar palhaçaria, Helena Figueira e Duba Becker seguem circulando com os 14 espetáculos do repertório. Moretti, que atua na produção desde 1999
e é produtor da trupe há 10 anos, vai conversar sobre leis, projetos, textos, editais, materiais, vendas, festivais e movimentos alternativos. A atividade aborda ainda como é produzir um espetáculo, com informações sobre roteirização, figurinos, cenografia, iluminação, profissionalização e mercado de trabalho.

SERVIÇO
Oficina de Produção de Espetáculos, neste domingo (9), às 10h, na Sala do Curumim. Grátis. 12 anos. Inscrições: sescsp.org.br/piracicaba ou na Central de Atendimento O Sesc fica na rua Ipiranga, 155, Centro.