Temer reúne equipe para fazer balanço de obras a serem concluídas

Temer reúne equipe para fazer balanço de obras a serem concluídas
Fonte: Agência Brasil

O presidente Michel Temer está reunido no Palácio do Planalto com sete ministros, secretários executivos e embaixadores de seu governo, para fazer um levantamento das obras que deverão ser concluídas até o final do ano. A reunião começou por volta das 9h30, sendo inicialmente conduzida pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. O presidente chegou ao encontro às 10h.

Participam da reunião os ministros da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha; dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro; da Saúde, Gilberto Occhi; de Minas e Energia, Moreira Franco; do Planejamento, Esteves Colnago; do Turismo, Vinícius Lummertz; e o ministro da Integração Nacional substituto, Gustavo Canuto.

Também estão presentes secretários executivos, diretores e chefes de gabinete de diversas pastas, além do embaixador Paulo Estivallet, sub-secretário-geral da América Latina e do Caribe; da embaixadora Eugênia Barthelmes, diretora do Departamento da América do Sul Meridional; e do conselheiro Eduardo Pereira, todos do Ministério de Relações Exteriores (MRE).

As Forças Armadas estão representadas pelo contra-almirante da Marinha, Jose Roberto Bueno Junior; e pelo capitão de Mar e Guerra da Marinha, André Moraes Ferreira.

Temer reúne equipe para fazer balanço de obras a serem concluídas