Theatro Municipal de São Paulo realiza apresentações eruditas

Apresentações acontecem todas as segundas e quartas-feiras (Foto: Silvia Masini)

O Theatro Municipal de São Paulo realiza em junho 6 apresentações gratuitas das séries Happy Hour e Quartas Musicais. Nas segundas-feiras, às 18h, os alunos da Escola Municipal de Música de São Paulo e da Orquestra Experimental de Repertório (OER) ocupam o Saguão do Theatro para trazer arte e cultura para o público na série Happy Hour.

Nas quartas-feiras, as apresentações, também com grupos de alunos da Escola de Música e OER, acontecem às 18h, no Salão Nobre do Municipal – são as Quartas Musicais. A retirada dos ingressos para as duas séries deve ser feita uma hora antes do início das apresentações na bilheteria física do Theatro.

Além das séries, o público poderá também assistir a ópera La Scala di Seta, de Gioachino Rossini, no dia 15 de junho, no espaço de Convivência da Praça das Artes.

Todas as apresentações das séries Happy Hour e Quarta Musicais tem o objetivo de articular e promover a interação das atividades artístico-pedagógicas dos setores que a compõem a Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, a Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo e a Orquestra Experimental de Repertório.