Tihany terá novos horários

Foto: Divulgação

Sucesso de bilheteria na cidade e região, o Circo Tihany vai alterar os horários dos espetáculos neste domingo (7), devido à final da Copa América, a ser disputada entre as seleções do Brasil e do Peru, às 17h, no Maracanã. “No domingo, os espetáculos serão às 16h e às 19h30, assim os piracicabanos poderão torcer pelo Brasil e depois vir comemorar e se divertir no maior show da América Latina”, informa a assessoria de imprensa do Tihany.

Considerado o maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Tihany Spectacular está na cidade desde 28 de junho, com o espetáculo AbraKdabra.

O Circo Tihany está instalado na Avenida Alberto Vollet Sachs, na saída para Rodovia Luiz de Queiroz. As sessões acontecem de terça a domingo (de terça a quinta, às 20h30; sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30; aos domingos, às 16h e às 19h30). Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (Plateia Lateral – inteira) e R$ 25,00 (meia). Vendas nas bilheterias do circo, de segunda a domingo, das 10h às 20h, e no site www.planetaingressos.com.br.

ABRAKDABRA

O espetáculo AbraKdabra, criado em Las Vegas, está em cartaz há 15 anos e já percorreu os Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Argentina e Uruguai. No Brasil, em 2019, essa turnê foi apresentada em Florianópolis (SC), Mogi das Cruzes, Atibaia e Jundiaí (SP) e, agora, já envolve e encanta o público piracicabano.

A chegada de 40 palhaços, no meio do público, abre o espetáculo no qual se apresentam artistas internacionais vindos da Argentina, Bélgica, Chile, China, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, França, Grécia, Inglaterra, Moldávia, Mongólia, Romênia, Rússia e Ucrânia. Entre os artistas brasileiros está o cômico Rodrigo Garcia, que diverte o público sem pronunciar uma só palavra.

O espetáculo é grandioso e inovador por aliar todo o encanto tradicional do circo com a tecnologia e a modernidade. Entre os números apresentados estão as acrobatas que voam e realizam piruetas e arriscados movimentos a 15 metros de altura e se lançam até uma rede de quase 20 metros, proporcionando momentos de adrenalina e emoção. Um exuberante balé aéreo é exibido por seis acrobatas, sobre o público, no auditório completamente às escuras.

O ilusionismo é o ponto alto desse grande show. Seguindo a tradição do fundador, Franz Czeisler Tihany, a mágica faz com que a plateia seja transportada a um mundo de imaginação. O mágico é levado ao palco em um legítimo e imponente Rolls-Royce. Lindas mulheres aparecem e desaparecem diante dos olhos do público. O ilusionista ora levita ora se teletransporta montado em uma motocicleta. E, quando menos se espera, em apenas três segundos, o mágico faz surgir um helicóptero no palco todo iluminado para a incredulidade da plateia

Da Redação