Time de Favela é campeão do Campeonato Varzeano 2019

Time de Favela derrotou o Cecap nos pênaltis para conquistar o título (Foto: Claudinho Coradini/JP)

O Time de Favela, do Bosques do Lenheiro conquistou o título do Campeonato Varzeano 2019 ao vencer nos pênaltis a equipe do Cecap por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A final foi disputada no último domingo (19), no campo da Usina Modelo e contou com a presença do prefeito Barjas Negri e do secretário Pedro Mello, além dos diretores da Associação Varzeana de Futebol (AVF).

A competição foi disputada por 36 equipes da várzea piracicabana e teve como artilheiro o atleta Renatinho, com 11 gols e a defesa menos vazada com o Time de Favela, com apenas 4 gols sofridos. Na preliminar o Real Barça ficou com o terceiro lugar ao derrotar o Meninos da Vila por 3 a 1.

COPA DA AMIZADE

A terceira rodada da Copa da Amizade também foi disputada no último domingo (19), no estádio Simão Stênico, em Santa Olímpia. Os destaques foram as goleadas do Aliança sobre o Desportivo Galaxi por 5 a 2 e do Unidos Trentino ,também por 5 a 2, sobre o Veterano de Santa Olímpia. O Unidos da Coréia venceu o Vielas por 3 a 2 e Boca Juniors e Boa Esperança empataram em 3 a 3.

Da Redação