Toquinho se apresenta no “Dr. Losso Netto”

show Toquinho se apresenta com a cantora revelação Camila Faustino. ( Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” recebe hoje, às 20h30, o cantor Toquinho. Neste show o artista terá a companhia da cantora Camila Faustino, revelação entre os novos cantores da MPB. Os ingressos custam R$ 140 (inteira) podem ser adquiridos na bilheteria do teatro – à partir das 14h – ou pelo site www.megabilheteria. O evento tem apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto.

 

Ao longo de sua carreira, Toquinho procurou valorizar seus espetáculos na companhia de uma figura feminina no palco. Durante o show, o violão de Toquinho segue alinhavando canções de sua autoria e outras, clássicos da música popular brasileira que ganham uma densidade mais envolvente. Voz suave, sutil na ginga, abrilhanta o show. Enquanto isso, quando está só no palco, Toquinho confirma seu virtuosismo no violão ao acompanhar-se na interpretação de sucessos de carreira que o público gosta de ouvir e cantar junto.

 

Batizado como Antonio Pecci Filho, recebeu o apelido Toquinho com 14 anos, o que acabou sendo seu nome artístico. Ganhou notoriedade com diversas parcerias: com Jorge Benjor, compôs a música “Que Maravilha”, em 1970. Mas foi com o poeta e músico Vinícius de Moraes com quem teve sua carreira musical mais profícua, com 120 canções e 25 discos, sendo destaque a canção “Aquarela”.

 

SERVIÇO – Toquinho canta seus maiores sucessos ao lado da cantora Camila Faustino. Hoje, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”, às 20h30. Ingressos: R$ 140 (inteira), com cartão do Clube JP o ingresso tem 50% de desconto. Informações: (14) 9.9833-6199.

 

(Felipe Poleti)