Três filmes estreiam hoje em Piracicaba

Três filmes estreiam hoje em Piracicaba. São eles: a fantasia A Forma da Água, com 13 indicações ao Oscar 2018; a animação Paddington 2, e o suspense Todo o Dinheiro do Mundo. Os horários das sessões nas salas de cinema do Cine Shopping Piracicaba podem ser consultados nesta página. À zero hora e um minuto desta quinta-feira houve, na cidade, a pré-estreia do longa-metragem 50 Tons de Liberdade (a administração do cinema não divulgou a programação antes).
 
 
Com direção de Guillermo del Toro, A Forma da Água se passa na década de 60, em meio aos conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria. A produção mostra a história da muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, que se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).
 
 
Em Paddington 2, dirigido por Paul King, o simpático ursinho Paddington sai em busca do presente perfeito para entregar à tia Lucy no aniversario de 100 anos dela. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber, mas a obra é roubada e, então, faz de tudo para encontrar o ladrão. No elenco de dublagem estão Bruno Gagliasso, Márcio Garcia e Hugh Bonneville.
 
 
Ambientado na Itália de 1973, o filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott, apresenta o sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer). A situação coloca a mãe do garoto, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Frio, manipulador e mesquinho, Getty fará de tudo para solucionar o problema sem o desperdício de nenhum centavo de sua fortuna.