Três filmes estreiam nas telonas de Piracicaba

Três filmes estreiam hoje no Cine Shopping Piracicaba. São eles: o suspense Operação Red Sparrow, com direção de Francis Lawrence; a animação Duda e os Gnomos, de Peter Lepeniotis, e o terror A Maldição da Casa Winchester, dirigido por Michael e Peter Spierig. 
 
Com Jennifer Lawrence no elenco, a obra Operação Red Sparrow aborda a história da talentosa bailarina Dominika Egorova, papel de Lawrence, que encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow — uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida.
 
 
Em Duda e os Gnomos, Liam e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo, Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo ao redor e aos poucos uma grande amizade surge entre o garoto e os curiosos seres, que têm como propósito proteger a casa dos trolls.
 
 
Produção estadunidense e australiana, A Maldição da Casa Winchester trata da vida de Sarah Winchester, que é herdeira de uma empresa de armas de fogo e está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Ela decide, então, construir uma mansão para afastar os espíritos e, ao avaliá-la, o psiquiatra Eric Price percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.