Trio executa clássicos do jazz em show

show Músicos Salvego, Araki e Bottaro participam do projeto Jazz no Galeria. (Foto: Danilo Salvego)

 

 

O trio musical formado pelo vocalista e guitarrista Felipe Salvego, o baixista Marcel Bottaro e o baterista Maicon Araki é a atração hoje no projeto Jazz no Galeria, que acontece a partir das 20h30 no bar Galeria 335. No repertório constam clássicos do jazz, como composições de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Tony Bennet, Al Jarreau, além de canções de mestres da música brasileira, como Milton Nascimento e Toninho Horta, repaginados com arranjos modernos e muito ‘groove’.

Graduado em guitarra jazz/MPB pelo Conservatório de Tatuí, Salvego contou que a música sempre esteve presente no dia a dia dele, por influência dos familiares. “Desde muito novo eu sou ligado na música, acho que até mesmo antes de ter nascido. Meu pai é músico, o que me influenciou a ouvir música boa desde cedo. Entrei no conservatório de Tatuí com 15 anos e foi lá que me aprofundei nos ritmos brasileiros e na música instrumental”, comentou.

Ele falou que no show desta noite serão executadas standards do jazz. “Junto dos meus amigos, traremos arranjos modernos”, afirmou. E acrescentou. “Esperamos surpreender o público e proporcionar momentos de diversão e de música boa. Pretendo me divertir muito tocando com esses grandes mestres da música brasileira”, salientou.

SERVIÇO — Jazz no Galeria, com Felipe Salvego, Marcel Bottaro e Maicon Araki. Hoje, às 20h30, no Galeria 335 (avenida Independência, 1710, Bairro dos Alemães). Entrada: R$: 10. Informações: (19) 3377-9044.

(Raquel Soares)