Trio rouba 17 celulares de loja no Shopping de Piracicaba

Loja da Vivo no Shopping Piracicaba foi alvo de assaltantes nesta quarta-feira (25) (Crédito: Divulgação)

 

 

Pelo menos três homens participaram do roubo a loja da Vivo do Shopping Piracicaba, na tarde da quarta-feira (25). Eles entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam funcionários. O trio fugiu levando 17 celulares. Ninguém ficou ferido. A equipe Águia da Polícia Militar auxiliou nas buscas aos suspeitos, mas não foram localizados pela polícia.

O roubo aconteceu por volta das 13h30. Os criminosos entraram na loja e abordaram os funcionários. Em seguida fugiram. Segundo a Polícia Militar, eles fugiram em um veículo Citroën de cor escura. Em nota, a Vivo informou que está contribuindo com as autoridades locais.

O Shopping se posicionou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A polícia já está à frente do caso. “Vale ressaltar que não houve vítimas. O Shopping Piracicaba funciona normalmente e a loja tinha previsão de reabertura às 18h”, cita a nota.

Os policiais militares também intensificaram o patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A investigação está sendo conduzida pelos policiais civis do 4º Distrito Policial, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

OUTRO CASO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, no dia 28 de abril de 2018. Ele foi flagrado dentro da tubulação de ar condicionado da mesma loja. Ele portava uma mochila com 17 aparelhos avaliados em mais de R$ 100 mil. O menor tinha entrado no shopping na noite anterior e se passava pelo cliente. O adolescente ficou no banheiro até o estabelecimento fechar e depois conseguiu ter acesso ao interior da loja pelo teto.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

 

Atualizada às 14h27, de 26 de setembro de 2019, para correção da foto publicada.