Unimed destaca saúde e bem-estar que a Maratona JP proporciona

As inscrições para a Maratona JP terminaram na última quinta-feira (4)

A sétima edição da Maratona de Revezamento JP 42k será realizada no dia 14 de abril, no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O evento poderá ser disputado em quatro modalidades: individual, duplas, quartetos ou octetos, percorrendo a distância total de 42,2 quilômetros. A concentração está marcada para as 5h30, enquanto a largada será dada às 7h. O encerramento está previsto para as 14h, logo após a cerimônia de premiação.

A Unimed Piracicaba, uma das patrocinadoras do evento, comemora a sétima edição da Maratona, já que a corrida é uma ótima maneira de incentivar a saúde e o bem-estar. “Para a Unimed Piracicaba, incentivar bons hábitos representa prevenir doenças e cuidar da qualidade de vida da comunidade”, disse o presidente Carlos Joussef.

Em relação a participação da Maratona, Joussef destaca que não é apenas a marca Unimed que ganha, mas também todos que estão inseridos no evento. “Todos são beneficiados com as atividades
físicas. Mais do que isso, contribuímos com a mudança de hábito, incentivando não apenas este dia, mas todos os outros do ano”, destaca o presidente, que ressaltou que a equipe da Unimed estará presente no evento. “Além de incentivar o esporte, a Unimed participará da prova através dos serviços do SOS Unimed, que estará incluído a presença de equipe médica e de enfermagem em ambulâncias UTI e simples remoção, para garantir a segurança dos atletas”, garante Joussef.

“A Maratona de Revezamento JP está chegando a sua 7ª edição em 2019, e podemos perceber que a cada ano a quantidade de atletas que se inscrevem é cada vez maior. Com uma estrutura inovadora e um pós prova completo, esse ano tem tudo para ser um sucesso’, disse Guilherme celso, diretor da Chelso Sports, uma das realizadoras do evento.

(Mauro Adamoli)