Unimed Piracicaba doa moto para o Lar Betel

Entrega ocorreu ontem, na Unimed Piracicaba (Foto: Claudinho Coradini/JP) Entrega ocorreu ontem, na Unimed Piracicaba (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Representada pelo presidente Carlos Joussef, a diretoria da Unimed Piracicaba recebeu, ontem, membros do Lar Betel para repassar uma moto zero quilometro, avaliada em R$ 5 mil. “Fomos contemplados com o veículo em um evento da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo e decidimos doar à instituição para viabilizar novos projetos”, disse o dirigente.

Participaram da entrega, no Centro Administrativo da cooperativa médica, Luiz Adalberto dos Santos e Ivone Costa, presidente e administradora, respectivamente, do Lar Betel, e o diretor da Unimed Piracicaba Walter Checoli. “Há muitos anos, a operadora de planos de saúde contribui com nossas ações. Estar ao lado da Unimed nos orgulha e garante o sustento de nossa entidade”, contou Santos.

Hoje, o Lar Betel mantém 85 idosos, sendo 46 mulheres e 39 homens. A instituição oferece atendimento nas áreas de nutrição, fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, social, enfermaria, com técnicos e auxiliares de enfermagem 24 horas, além de cuidadores, manicure e cabeleireiro.

Da Redação