Uniodonto renova parceria com o XV de Piracicaba

Presidente do XV celebrou renovação da parceria (Foto: Amanda Vieira/JP) Presidente do XV celebrou renovação da parceria (Foto: Amanda Vieira/JP)

A diretoria do XV de Piracicaba renovou por mais um ano a parceria com a Uniodonto Piracicaba, iniciada em 2003. A assinatura de contrato entre as partes aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), e contou com a presença do presidente do Alvinegro, Arnaldo Bortoletto e o diretor-presidente da cooperativa de planos odontológicos, Cláudio Zambello.

“Esse vínculo é fundamental. Todos sabem da necessidade do clube em contar com uma assistência especializada nessa área, atendendo aos atletas das nossas categorias de formação e também aos profissionais, além de outros membros da instituição. É mais uma forte empresa ao nosso lado, o que, como eu sempre destaco, é fundamental para deixar o XV cada vez mais fortalecido para representar Piracicaba. Continuaremos nessa busca”, falou Bortoletto.

“Um dos pilares do cooperativismo é o envolvimento com a sociedade e, como o Arnaldo disse, o XV é um dos pilares da nossa cidade. Para a Uniodonto também é muito importante essa parceria, cuidando da saúde bucal de todos os jogadores e colaboradores do clube e, principalmente, dando as mãos a um grupo maior, que está somando esforços. Nos sentimos muito felizes em fazer parte desse projeto por mais um ano”, disse Zambello.

Ao longo desses 15 anos, partindo para o 16º, foram feitas adequações necessárias e novas delas podem surgir, como frisou Zambello. “Podemos desenvolver outras ações, estimulando os cooperados a se tornarem sócios do clube”, externou. Nos últimos anos, a cooperativa estendeu a assistência odontológica oferecida gratuitamente aos funcionários e membros da comissão técnica do Nhô Quim e foi peça fundamental em uma importante conquista.

Da Redação