Vazamento de água ultrapassa 15 dias

prefeitura Água limpa jorra de um cano e prefeitura não sana problema. ( Foto: Amanda Vieira/JP)

A dona de casa Fátima Soares reclama de um vazamento de água que, segundo ela, acontece há 15 dias na rua Luiz Brachieri, no bairro Santa Rita Avencas. A moradora disse que além dela, outros vizinhos entraram em contato com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) mas até o momento não foi feito nada para sanar o problema. “Eles vieram aqui e colocaram apenas o cavalete de trânsito impedido. Só isso, foram embora e nunca mais voltaram”, reclamou.

Fátima disse que a água jorra de um cano que já estourou outras vezes e mesmo assim, a autarquia não providencia o reparo adequado. “A água que escorre é limpa, é água tratada”, lamentou a dona de casa.

O aposentado Paulo Renato de Carvalho reclamou da demora para a realização do serviço. Ele questiona o fato de as equipes irem até o local, colocarem os cavaletes de impedimento do trânsito e não resolverem o problema de imediato. “Por que tem de ser assim? Vem coloca o cavalete, vai embora e não volta mais? Além de gastar com combustível, ainda deixa a população mais revoltada, pois acabam esquecendo e não resolve o problema”, afirmou.

O Semae foi procurado ontem para comentar a reclamação e a assessoria de imprensa do órgão informou que a manutenção do vazamento já foi incluída na programação da semana, porém, não informou quando o serviço deverá ser realizado pelas equipes.

(Beto Silva)