Venom estreia nos cinemas

venon Longa mostra lado anti-herói do vilão encenado por Tom Hardy. ( Foto: Divulgação)

Estreia hoje nas telonas o filme de ação e ficação científica Venom. Com direão de Ruben Fleischer, a trama conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God).

Em sua sinpse, Venom se passa em São Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, investe em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos e resolver denunciar esta situação. Ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com denúncia de que Drake estaria usando simbiontes em humanos.

O rosto de Venom divide-se para revelar Eddie Brock, mostrando que o jornalista tem plena ciência de suas ações. Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com o Cabeça-de-teia, ou seja, mostra um universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha.

( Da Redação)