Vítima flagra invasor dentro de casa, reage e esfaqueia suspeito

Caso foi registrado na UPJ (Claudinho Coradini/JP)

Um acusado de invadir uma residência na Estrada do Pau Queimado foi esfaqueado nas pernas pelo morador da casa, na tarde desta terça-feira (14). Ele teria acionado a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O suspeito de entrar na casa foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) “Frei Sigrist”, onde recebeu atendimento médico e depois de liberado foi levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde permaneceu internado sob escolta da Polícia Militar.

O morador da casa teria informado à PM, que o mesmo suspeito teria furtado seus pertences.  em seu imóvel. Ele teria alegando ainda, que naquela ocasião teve prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil.

A vítima teria alegado, que por volta das 13h30 desta terça, estava em sua casa, quando teria ouvido um barulho e surpreendeu o suspeito no interior do imóvel. O suspeito teria lutado com o morador, que teria pegado uma faca e atingido o suposto autor com dois golpes nas pernas. O acusado de entrar na casa foi liberado à UPA para atendimento.

HOMICÍDIO

Um adolescente de 16 anos morreu no Hospital Santa Casa, na manhã desta terça-feira (14), onde estava desde sábado (11), com ferimentos provocados, supostamente por espancamento. O menor foi localizado inconsciente na região da Vila Cristina e encaminhado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O paciente não portava documentos e permanecia sem identificação, mas seus familiares estiveram no hospital e confirmaram a sua identidade.

As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia.

 

Cristiani Azanha