Vitor é eleito para Sincomerciários

eleito Sindicalista foi eleito com 98% dos votos na terça. ( Foto: Divulgação)

A Chapa 1, encabeçada por Vitor Roberto, foi eleita para dirigir o (Sincomerciários) Sindicato dos Comerciários de Piracicaba a partir de 2019. A eleição ocorreu na terça-feira (4) e Vitor Roberto e sua chapa foram eleitos com 98% dos votos dos comerciários que participaram do pleito.

A Chapa 1 é composta por 18 membros e a posse oficial, com mandato de cinco anos, será no dia 3 de abril. Vitor Roberto, 40 anos, é associado do sindicato desde os 18 anos e diretor da entidade há 10 anos. Formado em administração de empresas, é funcionário do Grupo Pão de Açúcar e atualmente cursa direito, na Unimep.

A nova diretoria tem como objetivo o de desenvolver um trabalho de maior aproximação com a categoria e lutar para ampliar a renda do trabalhador comerciário. “Os desafios são imensos, mas queremos estar ainda mais próximo do comerciário, entender suas necessidades e intensificar as ações em defesa deles, tendo como meta a conquista da cesta básica, assim como ampliar os serviços oferecidos aos associados, que já contam com dentista, advogados, clube recreativo, colônias de férias”, disse Vitor Roberto.

(Da Redação)