XV de Piracicaba deve usar equipe ‘alternativa’ em Votuporanga

Tarcísio Pugliese deve mudar time titular para o jogo contra o Votuporanguense (Líder Esportes) Tarcísio Pugliese já previa um Velo Clube perigoso e que daria trabalho ao XV (Arquivo/JP)

Classificado, mas com o objetivo de encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 na melhor colocação possível. É assim que o XV de Piracicaba viaja a Votuporanga para encarar o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin. A partida, que é válida pela 13ª rodada da competição estadual, será realizada nesta quinta-feira (21), às 15h. Segundo colocado, com 23 pontos ganhos, o Nhô Quim pode assumir a liderança em caso de vitória, aliada a um tropeço do Água Santa. Em sétimo lugar com 15 pontos conquistados, a Pantera Alvinegra busca a reabilitação para se manter no G-8.

Com pouco tempo de preparação para o confronto e devido à maratona de jogos em um curto período, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, deve poupar jogadores. “Vou poupar alguns atletas em Votuporanga, pois a tabela ficou absurda para nós. Eu não gostaria de fazer isso, mas nesse momento é o melhor remédio”, disse o treinador. Embora não tenha revelado quais jogadores descansarão, o Nhô Quim não deverá contar com o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Michel, os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, e o atacante Ronaldo.

O lateral-direito Jéfferson Feijão, o volante Hiroshi e o atacante Luizinho permanecem em tratamento no departamento médico e desfalcam a equipe novamente. O atacante Misael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Juventus, completa a lista de baixas para a partida. Assim, o XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luiz Fernando; Robertinho, Marcel, Aírton Júnior e Rubens Carvalho; Fraga, Walfrido e Danilo Bueno; Bruninho, Kadu e Italo.

Líder Esportes