XV de Piracicaba renova com revelações das categorias de base

futebol O goleiro Leonardo e o atacante Agnaldo permanecerão no Alvinegro; FPF desmembra datas da Série A2 de 2019. ( Foto: Dayanne Arthur)

Revelados pelas categorias de base do XV de Piracicaba, o atacante Agnaldo e o goleiro Leonardo renovaram os contratos com o Alvinegro. Destaque na Copa Paulista, o arqueiro assinou o novo vínculo com validade de dois anos, enquanto o atacante terá pela frente mais um ano para mostrar seu valor ao time piracicabano. “É uma felicidade e uma satisfação imensa. O XV é uma agremiação de enorme expressão e também onde comecei minha trajetória profissional. Tive uma sequência importante neste segundo semestre e espero contribuir ainda mais no próximo”, disse Leonardo.

“Tive a felicidade de ser campeão no meu primeiro campeonato como profissional aqui (Copa Paulista, em 2016) e espero contribuir para trazer mais alegrias para a torcida”, completou o goleiro. “É motivo de muita alegria continuar em um clube com a tradição do XV, onde me formei. Agradeço a Deus, minha família e a todos que acreditam em mim. Porém, mesmo com essa grande identificação, a cobrança é a mesma. Temos que nos dedicar dia a dia. Desta forma, espero que tenhamos um ano com muitas alegrias e conquistas. Temos tudo para fazermos uma boa campanha e brigarmos pelo título da Série A2”, disse Agnaldo.

DIRETORIA

Após Reunião Geral Extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada na noite da última segunda-feira (17) no estádio Barão da Serra Negra, foi definida a composição completa da diretoria do XV de Piracicaba. Encabeçada pelo presidente Arnaldo Bortoletto e o vice Matheus Bonassi, as demais funções serão ocupadas por Antônio Miguel Godinho Blumer (primeiro secretário), Sérgio Antônio Furtuoso (segundo secretário), Marcos Guilherme Tibúrcio Fernandes (primeiro tesoureiro), Pedro Reinaldo Bomback (segundo tesoureiro), Ricardo Augusto Moura (diretor de futebol) e Ivan Oriani (diretor adjunto de futebol).

Além deles, Fábio Ferreira de Moura (diretor jurídico), Luiz Carlos Longatto (diretor de patrimônio), José Rivadavia Salvador (diretor adjunto de patrimônio), José Antônio Porteiro Cardoso (diretor de relações públicas e marketing), Débora da Costa Barros e Danilo Maluf Di Lernia (diretores adjuntos de relações públicas e marketing), Aldano Benetton Filho (diretor social) e Edson Aparecido José Angeli (diretor médico) completam o quadro diretivo.

Na ocasião também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal, que integra o Conselho Deliberativo. Os titulares são: Rodrigo Mário dos Santos, Luiz Roberto de Almeida Filho e Lucas Dias, tendo como suplentes Marlon dos Santos Macedo, Marcos Farhat e José Rodolfo Penatti.

DATAS

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta terça-feira (18) o remanejamento da tabela da Série A2 do Campeonato Paulista de 2019, com as alterações de datas e confirmações de horários e locais das partidas. O XV de Piracicaba estreia contra a Inter de Limeira, no dia 19, sábado, às 18h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Na sequência, o Nhô Quim encara a Portuguesa, no dia 23 de janeiro, às 20h, no estádio Barão da Serra Negra.

(Líder Esportes)