XV de Piracicaba: Sub-20 vence o Botafogo; Sub-15 e 17 perdem para o Guarani

Sub-17 saiu na frente, mas levou a virada do Guarani em Morungaba (Foto: Vitor Prates)

As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do XV de Piracicaba entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Na sexta-feira (31), o Sub-20 venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, com dois gols do atacante João Veras. O jogo foi no estádio Zé Turquim, em Brodowski. No sábado (1º), o Sub-15 e Sub-17 foram derrotados pelo Guarani, por 2 a 1 em ambos os jogos (Vitor fez o gol do infantil e Juan Pablo empataram para o juvenil), no Estádio Fioravante Frare, em Morungaba.

Os jogos do infantil e juvenil tiveram diversas coincidências, já que em ambos o Nhô Quim abriu o placar com zagueiros (Vitor e Juan Pablo, respectivamente), aos 25 e aos 12 minutos, respectivamente. Porém, nas duas situações, o clube campineiro marcou duas vezes na etapa completar. Dayckson, a minuto, e Renan, 14 minutos depois, fizeram para o Sub-15 do Guarani; e Theo, aos 29, e Gui, aos 36 minutos, decretaram o triunfo do Sub-17.

Com os resultados, os comandados de Rafael Vinícius seguem na quarta posição da chave, com 11 pontos ganhos e ainda fora da zona de classificação, enquanto que o elenco de Wagner Moraes continua em terceiro lugar, com quatro pontos a mais. Os times infantil e juvenil do Alvinegro Piracicabano folgam no próximo fim de semana e retornam a campo apenas no dia 15. O adversário será o Independente, às 9h (Sub-15) e às 11h (Sub-17) no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. No sub-20, a vitória levou o Alvinegro à terceira posição na chave, com 12 pontos. O próximo desafio pelo estadual será na quarta-feira, às 15h, contra o São Carlos, no Barão da Serra Negra.

Da Redação