XV e Linense abrem a 11ª rodada no Barão da Serra Negra

O técnico Tarcísio Pugliese não revelou a equipe titular para a partida (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes) O técnico Tarcísio Pugliese não revelou a equipe titular para a partida (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Embalado pelas três vitórias consecutivas, o XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira (8), às 20h, no Barão da Serra Negra, para encarar o Linense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Vice-líder com 20 pontos ganhos, o Nhô Quim segue invicto em seus domínios, com 86,7% de aproveitamento de pontos. Correndo o risco de ficar fora do G-8, o Elefante, sétimo colocado com 13 pontos somados, precisa da vitória para não se complicar na briga pela classificação. Como visitante, a equipe de Lins disputou quatro partidas, tendo vencido três e empatado apenas uma.

Para este confronto, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, conta com a volta do goleiro Luiz Fernando, o lateral-esquerdo Michel e o volante Walfrido, que estão liberados pelo departamento médico. O volante Bruno Lima, que recebeu o cartão vermelho diante do Penapolense, está suspenso. Além dele, o volante Hiroshi (cirurgia no joelho) e o atacante Luizinho (estiramento no joelho) também são desfalques. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (7), o treinador quinzista optou por manter o mistério quanto à formação do time titular.

“Já temos uma definição, obviamente, mas não podemos dar armas para o adversário. Vamos segurar o time até mais próximo do jogo, até porque o Linense é um time forte e bem organizado, com um treinador inteligente (Júlio Sérgio). Fora de casa o adversário tem feito uma campanha muito boa (83,3% de aproveitamento), então vamos tentar guardar tudo o que puder, na tentativa de vencer o jogo”, disse Pugliese.

O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Fábio (Luiz Fernando); Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho (Michel); Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo. Os ingressos para a partida contra o Linense continuam à venda. Nos setores Preto (entrada pelo portão 1) e Branco (portão 6), os bilhetes inteiros custam R$ 20, enquanto nos setores Azul (portão 2) e Verde (portão 3, visitante), as entradas inteiras têm o preço de R$ 40.

Líder Esportes