XV pode garantir vaga antecipada contra o Juventus

XV enfrentará Juventus, Votuporanguense e Rio Claro em um intervalo de sete dias (Foto: Michel Lambstein) XV enfrentará Juventus, Votuporanguense e Rio Claro em um intervalo de sete dias (Foto: Michel Lambstein)

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Juventus se enfrentam na próxima segunda-feira (18), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra. Vice-líder com 23 pontos conquistados, o Nhô Quim pode garantir a classificação para as quartas de final, sem depender de outros resultados, em caso de vitória sobre o adversário.

Quarto colocado com 19 pontos ganhos, o Moleque Travesso busca mais uma vitória para ficar mais próximo de carimbar a vaga para a próxima fase.
Por se tratar do último jogo da rodada, o time piracicabano pode entrar em campo já classificado. Para isso, entretanto, Atibaia, Linense, Nacional, Santo André e Taubaté não poderiam vencer seus jogos.

“Nossa equipe será a mesma, independente de precisarmos vencer ou não para nos classificarmos. Estamos muito próximos da classificação e acredito que podemos entrar em campo já garantidos, pois os resultados que precisam acontecer não são tão difíceis. Independente disso, vamos tenta r vencer”, disse ontem o técnico do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese.

Para o confronto, o treinador quinzista deve repetir a equipe titular que encarou o Linense na última rodada.

O lateral-direito Jéfferson Feijão, o volante Hiroshi e o atacante Luizinho, que seguem no departamento médico devido a lesões no joelho, desfalcam o Nhô Quim. Em contrapartida, o volante Bruno Lima, que cumpriu suspensão automática contra o Elefante, está à disposição.

O provável Alvinegro para entrar em campo será o seguinte: Fábio; Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

INGRESSOS

Com expectativa de bom público, os ingressos para o duelo já estão à venda. Neste sábado (16), a comercialização acontece da 9h às 12h, na bilheteria do portão 2 do Barão da Serra Negra.

O atendimento no local volta na segunda-feira (18), das 9h ao intervalo da partida. Não haverá venda no domingo (17).

Os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) para setores Preto e Branco, e R$ 40 (inteira) para o setor Azul.

A novidade é que, desta vez, XV e Polícia Militar chegaram a um acordo para a abertura dos dois portões na Avenida Independência.

Líder Esportes