XV realiza peneira para categorias de base

O XV de Piracicaba abrirá inscrições para os garotos interessados em ingressar nas equipes sub-15 e sub-17 do clube.
Os meninos nascidos entre os anos de 2001 e 2004 deverão comparecer à secretaria do Estádio Municipal Barão da Serra Negra (localizada à rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto) entre os dias 9 e 11 de janeiro para efetuar a inscrição. O horário de atendimento para os interessados será das 8h às 11h, e após almoço, das 13h às 17h.
 
As inscrições para qualquer categoria são gratuitas. No entanto, é obrigatória a apresentação de uma cópia do documento de identidade (RG), termo de responsabilidade impresso e assinado, e atestado médico, além da doação de um litro de óleo. A arrecadação será toda destinada ao Lar Betel de Piracicaba.
 
O termo de responsabilidade solicitado está disponível no site oficial do clube (www.xvpiracicaba.com.br /inscricoes)
 
DATAS — As avaliações ocorrerão nos dias 25 e 26 de janeiro para os meninos nascidos em 2001 e 2002. Os atletas de 2003 e 2004 serão avaliados nos dias 29 e 30. O local em que será realizada a ‘peneira’ ainda será divulgado.
 
Nas atividades, os inscritos devem vestir camisa branca e shorts e meiões pretos. O uso de camisas de outros times está proibido. De acordo com o XV, a prioridade na escolha será dada aos jogadores residentes em Piracicaba e região.
As equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba irão disputar o Campeonato Paulista de 2018.