XV vence Caraguatatuba na semifinal da LRFS de futsal feminino

Patricia brilhou ao marcar três gols e colocar o XV em vantagem na semifinal (Foto: Divulgação)

A equipe feminina sub-20 de futsal do XV de Piracicaba venceu o Caraguatatuba pelo placar de 3 a 1 no primeiro jogo das semifinais da LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão). O destaque da partida, disputada em Caraguatatuba, foi Patrícia, que marcou os três gols do Alvinegro e chegou a nove no torneio, isolando-se na artilharia.

O jogo de volta semifinal será no dia 3 de agosto, às 16h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. O elenco comandado pelo técnico Aílton Vieira precisa apenas de um empate no tempo regulamentar para carimbar a classificação. De acordo com o regulamento, em caso de vitória de Caraguatatuba, independente do placar, o confronto irá para a prorrogação. No tempo extra, o XV contaria com a vantagem de um novo empate para avançar à final.

Na outra semifinal, o duelo é entre Guarujá e Pinhal. A Copa Paulista do Interior volta às atividades apenas em agosto. Em julho, as equipes terão pela frente a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados em Botucatu. Atual campeão, o XV está no Grupo A, ao lado de Agudos, Botucatu e Pederneiras. O Grupo B é composto pelas representações de Pirassununga, Pratânia e São Carlos. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais da competição.