Zumbilândia: Atire Duas Vezes é a estreia da semana no shopping

Continuação do filme “Zumbilândia” chega às telonas após 10 anos da estreia do primeiro longa-metragem (Foto: Divulgação)

As salas do Cine Araújo recebem nessa semana a estreia da continuação do aclamado filme de comédia, ação e terror de apocalipse zumbi “Zumbilândia – Atire Duas Vezes”. A continuação do longa conta a história do grupo de amigos que, depois de anos após sobreviverem a um “ataque zumbi”. Os personagens Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahasse (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) continuam buscando por novos lugares para habitarem, porém, o rumo da trama dá uma reviravolta quando todos eles chegam à Casa Branca e percebem que há mais humanos sobrevivendo além deles próprios, isso faz com que todos coloquem na ponta da caneta que novos rumos podem ser explorados.

A continuação do longa- -metragem acontece após 10 anos da estreia do primeiro filme, mantendo fiéis os seus personagens, desta vez sob a direção de Ruben Fleischer (Venon, Loja de Unicórnios) e, segundo a crítica especializada, o diretor não deixou que o filme perdesse a sua essência principal, no qual faz com que todos os espectadores, passem por uma máquina do tempo ao terem a nostalgia de relembrar a época em que filmes com a premissa de apocalipse zumbi eram a tendência do momento.

Para a crítica especializada, o filme se torna excelente, pois manteve a essência do que há 10 anos, mostrando que a nova filmagem é grandiosa quanto o primeiro filme.

O grupo de amigos continua unido. Columbus e Wichita seguem como casal, porém, Little Rock é uma jovem adulta que cresceu nesse universo todo desconstruído. Já o personagem Berkeley também carrega estilo padronizado, o de músico, hippie e que é todo “natural”.

Continuam em cartaz os filmes Coringa, Angry Birds 2 – O Filme, Malévola – Dona do Mal e Projeto Gemini

Isabella Ercolin
[email protected]