​Mulher dá facada no marido, ateia fogo na casa e foge

Caso foi registrado no Plantão Policial (Arquivo/JP)

Uma mulher foi acusada de atear fogo na própria residência, no bairro Mário Dedini, na madrugada de sexta-feira (27). O marido, um caldeireiro de 38 anos, foi tentar impedi-la, mas foi esfaqueado no antebraço. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital da Unimed, onde foi medicado e liberado em seguida. A acusada fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que teriam informado sobre o desentendimento do casal. Os PMs foram até ao endereço informado, onde foram informados que a mulher após uma discussão ateou fogo na casa. O homem tentou impedi-la, mas acabou sendo ferido no braço. A residência ficou totalmente danificada. O caldeireiro foi informado pela Polícia Civil que tem o prazo de seus meses para o oferecimento de representação criminal contra a acusada.

O caso foi registrado no Plantão Policial como incêndio e lesão corporal pelo delegado Gillys Esquitini Scrocca. Até o início da noite de ontem (27), a mulher ainda não tinha sido localizada pela polícia.

 

Cristiani Azanha

[email protected]