​Polícia Militar prende dupla acusada de roubo

Dinheiro e réplica de pistola apreendidos (Divulgação/PM)

Dois homens que teriam roubado um estabelecimento comercial no bairro Jaraguá foram presos anteontem à noite. Com eles, os policiais militares teriam localizado uma arma de brinquedo e R$ 135 em cédulas diversas. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de roubo.

Por volta das 19h30, os  policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) da PM foram avisados sobre o roubo a estabelecimento comercial na avenida Presidente Vargas. Dois assaltantes fugiram em direção ao bairro Jaraguá levando uma quantia em dinheiro.

A vítima teria informado aos policiais que conhecia um dos acusados. Os PMs conseguiram localizar a foto de um dos suspeitos, que teria sido reconhecido pela vítima do roubo. Os policiais estiveram na casa do rapaz. A mãe do suspeito estaria na residência e teria permitido a entrada dos policiais. Ele foi localizado no fundo da residência, e teria confessado o roubo e mostrouo onde estava sua parte do dinheiro.

Segundo os policiais, ele teria confessado onde o outro envolvido no assalto morava. Os policiais estiveram no endereço informado e localizaram outro homem que também teria confessado o roubo e indicou onde estava a arma utilizada bem como sua parte do dinheiro. Os policiais confirmaram que a pistola usada no roubo era de brinquedo.

OUTRO CASO

Um adolescente que tinha mandado de busca e apreensão de decretado pela Justiça foi localizado em sua residência, no bairro Higienópolis, por volta das 21h30 de anteontem. O menor ficou custodiado provisoriamente no plantão policial até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso. O adolescente teria envolvimento com ato infracional análogo a tráfico de drogas.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × um =