Força tática apreende arma e drogas na Comunidade Raia, em São Pedro

Espingarda e drogas foram apreendidas (Divulgação)

Uma denúncia anônima levou os policiais militares da Força Tática até a localização de uma espingarda, além quatro tijolos de maconha, 105 pinos cocaína, com aproximadamente 1,5kg e R$ 75,00 em dinheiro, na Comunidade Raia, em São Pedro, na segunda-feira (18). Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, os policiais foram checar uma informação sobre a suposta localização de um “gerente do tráfico”, na comunidade.




Após chegaram até a região da denúncia, os policiais foram chamados por um morador, que preferiu ter a identidade preservada, por medo de represálias do tráfico. Ele alegou que um homem que residia em um sobrado, na rua principal da comunidade guardava grande quantidade de droga em um quartinho de ferramentas ao lado do quarto do casal na parte superior da casa.

Os policiais seguiram ao endereço informado, onde teriam localizado a esposa do suspeito. Ela teria permitido a entrada dos policiais na residência. O suspeito foi localizado em seu quarto.

No interior de um cômodo usado para guardar ferramentas, os policiais teriam localizado as porções de drogas e a quantia em dinheiro. Na cozinha, os PMs teriam localizado uma espingarda com numeração suprimida e adaptada para o calibre 38

De acordo com os policiais militares, o indiciado foi conduzido com o uso de algemas ao plantão policiais, pois oferecia receio de fuga.
OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pela PM, no Horto Florestal, em São Pedro, um homem foi surpreendido com sete tijolos de maconha no interior de seu veículo com aproximandamente 2kg.

Cristiani Azanha

[email protected]