10º Baep apreende 78 porções de droga e R$ 1,2 mil em Hortolândia

Homem foi levado ao 1º DP (Divulgação/10º Baep)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um rapaz de 24 anos, após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no início da tarde de quarta-feira (8), no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. Na ocasião foram apreendidos R$ 1,2 mil em dinheiro, 48 porções de cocaína e 30 porções de maconha. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial daquela cidade, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com o Setor de Comunicações do Batalhão, às 13h45, uma equipe estava na Viela Nove, no cruzamento com a rua João Ravanhani, quando teriam avistado dois jovens. Após perceberam a aproximação da polícia, ambos correram. Na fuga, o rapaz de 24 anos teria jogado uma pequena bolsa preta. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no interior da bolsa foram encontradas 48 porções de cocaína, 30 porções de maconha e a quantia em dinheiro em cédulas diversas. O suspeito permaneceu calado durante a abordagem. Outro jovem que também foi abordado pelos policiais militares alegou que seria usuário de entorpecentes.

Ambos foram encaminhados ao distrito policial, mas somente o rapaz que teria sido identificado como o responsável pelo tráfico foi preso e encaminhado à carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. O outro foi liberado após prestar depoimento.

 

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

nove − 1 =