10º Baep apreende armas e munições na área central

Arma e munições serão periciadas. (Foto: Divulgação)

Denúncia anônima de que um homem armado estaria nas imediações da Rua do Porto ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na apreensão duas garruchas, uma pistola e várias munições, no Centro, ontem à tarde.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram um suspeito com as mesma características informadas anteriormente pelo informante. Ele alegou que possuía três armas de fogo e munições em casa.

Os policiais seguiram até a casa do acusado nas imediações e encontraram uma garrucha, marca Casa Laport, numeração 287, dois canos de seis polegadas, desmuniciada, coronha de madeira, tipo retrocarga.

A segunda arma de fogo também era uma garrucha, marca Rossi, calibre 320 além de 13 munições de calibres 38 e 32, e de uma calibre 32, e ainda mais uma pistola com sete munições calibre 32.

O homem foi levado ao 1º Distrito Policial. Ele prestou depoimento ao delegado Vagner Rogério Romano, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, mas até a noite de ontem, não tinha efetuado o pagamento e permanecia detido na carceragem. Ele vai responder a acusação de posse ilegal de arma de fogo.

As armas e munições foram apreendidas e serão periciadas pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 2 =