10º Baep apreende cerca de 2kg de drogas em cocheira no Bosques

Cão Thor ajudou na localização da droga (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep apreenderam cerca de 2kg de maconha e crack, nesta quarta-feira (04). Parte das drogas foi localizada com a ajuda do cão Thor. Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas. Por volta das 8h, os policiais receberam uma denúncia sobre a suposta localização de drogas, cujo responsável utilizava uma cocheira de cavalos e uma área de mata fechada próximo a essa cocheira como esconderijo. Relatou inclusive, que as drogas eram escondidas dentro do tambor de alimento para cavalos.

Os policiais estiveram inicialmente na casa do suspeito, onde ele foi localizado. Dentro do guarda-roupas do acusado, os policiais encontraram R$ 3.456,00, documento e molho de chaves de cadeados. Questionado sobre o dinheiro informou que era da venda de cavalos e cabras que criava. Sobre molho de chaves informou que elas abriam uma porta de uma cocheira de cavalos. Os PMs seguiram até a cocheira, onde o cão localizou a droga dentro de um dos tambores.

Fora localizados ainda mais um pedaço de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme na área de mata fechada. Em um monte de entulho existentes na cocheira o cão mais uma vez indicou o odor de droga. Dentro do saco de ração haviam dois pedaços de maconha e um saco plástico contendo 35 porções de crack. O suspeito foi conduzido ao 4º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

OUTRO CASO

Em outra ação, no Novo Horizonte, na manhã da quarta-feira (04), os policiais do 10º Baep prenderam um rapaz na Comunidade Três Porquinhos. Na moradia do suspeito, os policiais teriam localizado uma pochete com 61 porções de maconha, 15 frascos pequenos de lança perfume e a quantia de R$ 75,00. Levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × 4 =