10º Baep apreende dois adolescentes por roubo; simulacro de arma de fogo também foi localizado

Foto: Divulgação/10º Baep

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), por crime de roubo, no começo da noite desta segunda-feira (01), em Rio Claro, Região Metropolitana de Piracicaba. Eles foram localizados poucos minutos após efetuarem o roubo.

Os policiais informaram que faziam patrulhamento pela cidade de Rio Claro, quando ficaram cientes de que um veículo Fiat Toro havia acabado de ser roubado por dois indivíduos, mediante uso de arma de fogo. Era 19h50. Cientes disso, o 10º Baep deu início a um patrulhamento pela região e veio a localizar o Fiat Toro, com dois ocupantes, trafegando pela altura do numeral 242 da avenida 48, no bairro Jardim Panorama. O veículo foi abordado e, dentro, estavam dois adolescentes de 16 anos.

Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, os policiais encontraram com o passageiro uma réplica de pistola em sua cintura, além de uma pochete e um celular. Questionados, ambos admitiram que haviam acabado de praticar um roubo.

Os indivíduos, o veículo, o simulacro de arma de fogo e os objetos foram apresentados no Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência. Ao término, os dois ficaram apreendidos pela Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito − 4 =