Dinheiro e droga foram localizados (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam dois tijolos de maconha e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro, na Comunidade do Pantanal, nesta quarta-feira (30). Um homem foi preso e vai responder a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, por volta das 17h30, os policiais foram checar uma denúncia anônima sobre um homem que venderia entorpecentes nas imediações. Os PMs foram ao endereço informado, onde teriam localizado o rapaz, que tinha as mesmas características informadas pelo denunciante. Os policiais desceram da viatura, e caminharam em meio a uma área verde, de onde foi possível ver que ele entrava seguidas vezes em um imóvel em construção. Várias pessoas teriam se aproximado do suspeito entregavam dinheiro e recebiam a droga.
Ao tentar a aproximação para a abordagem, o suspeito correu e arremessou a pochete que trazia na cintura.

No interior da pochete, os policiais teriam localizado 28trouxinhas de maconha, 14 microtubos contendo cocaína, além de R$2.552,00 em cédulas diversas.

Os policiais retornaram ao imóvel em construção onde esse estava e localizaram no interior um saco de lixo plástico na cor preta dois tabletes de maconha. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 4 =