10º Baep apreende duas espingardas no Algodoal

Armas foram apreendidas pelos PMs (Divulgação)

Um homem foi preso após ser acusado de efetuar disparos, no bairro Algodoal, na noite de anteontem. Na casa do suspeito, os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) localizaram duas espingardas de calibre 20, de fabricação caseira. O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de posse de arma.

De acordo com o 10º Baep, às 19h50 de ontem, os policiais faziam patrulhamento, quando receberam uma denúncia que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo, na rua Ricardo Pinto César. Os policiais foram até ao endereço informado, onde teriam localizado um morador, que seria o suposto autor dos tiros. O suspeito teria autorizado a entrada dos policiais em sua residência, onde teriam encontrado duas espingardas calibre 20 fabricadas artesanalmente, além de uma quantidade de pólvora e balins (esféricos de chumbo). O acusado não teria informado há quanto tempo possuía as espingardas.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e encaminhado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia. As armas foram apreendidas e serão periciadas pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 1 =