10º Baep apreende maconha em apartamento

Cão Baruch achou maconha dentro do fogão (Divulgação)

Policiais militares do Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam quase dois quilos de drogas, com o auxílio do cão Baruch. Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, ontem (17) de manhã.
De acordo com os policiais, a PM cumpria mandado de busca e apreensão, em apoio ao Ministério Público, no apartamento de um suspeito, que reside em Rio das Pedras.

O acusado foi localizado em seu imóvel, e alegou inicialmente, que guardava maconha em casa, apenas para seu consumo. No apartamento do rapaz, os policiais localizaram 32 porções. No entanto, após varredura realizada com auxílio do cão de faro Baruch, os policiais encontraram mais três tabletes de maconha e mais uma porção já separada para a venda, que estavam escondidas dentro de um fogão.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele ficou detido na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba até ser apresentado à audiência de custódia. O acusado não quis dizer quem seria o fornecedor ou o responsável pelo restante do entorpecente. A droga será periciada pelo IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × quatro =