Rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas (Divulgação/Baep)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam  mais de 19kg de maconha em uma residência de fundos, no bairro São Dimas, em São Pedro, na noite desta quinta-feira (17). Um rapaz de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso.

Segundo os policiais, uma denúncia  anônima sobre a suposta localização de uma casa que seria usada para guardar venda de drogas levou os PMs até a casa do suspeito. Ao perceber que os policiais chegaram em sua residência, o acusado pulou a janela, na tentativa de fugir, mas foi alcançado. Em busca pessoal nada foi encontrado porém, no quarto do homem, os policiais encontraram 55 porções de maconha sobre um rack, além de 29 tijolos de maconha que estavam no chão cobertos por um pano com objetos em cima, uma faca que aparentemente foi usada para fracionar a droga.

Enquanto os policiais ainda estavam na casa do suspeito, eles teriam confirmado que ele teria recebido mensagens em seu celular avisando da chegada da polícia.  O rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 3 =