10º Baep apreende mais de 3kg de entorpecentes

Pandora localizou droga em forro de casa (Divulgação/10º Baep)

A cadela Pandora, que integra o Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) ajudou na localização de mais de 3kg de drogas. Parte delas estava escondida em uma casa na Vila Industrial, no último sábado (12). Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, os policiais apuraram denúncia anônima sobre uma transação de drogas. Eles seguiram para o local informado e perceberam que um homem jogou um pacote ao perceber a aproximação dos policiais e em seguida correu para dentro da residência, tentou escapar dos policiais até que caiu sobre alguns entulhos. Com ele, os policiais encontraram um celular. No pacote jogado, os PMs encontraram 116 porções de maconha.

Um rapaz que estava dentro de um carro Fiat Uno ao avistar a viatura deixou o local, mas teve suas placas anotadas, e foi localizado com outro suspeito, minutos depois no mesmo bairro pelo 10º Baep. No carro dos suspeitos, os policiais descobriram um dispositivo abaixo do painel que ao ser acionado, abre um compartimento secreto no porta-luvas que no interior desse compartimento havia um tijolo de substância análoga
a maconha.

Os policiais retornaram para a casa do outro suspeito, e após realizarem uma varredura com a cadela Pandora, do Canil do Batalhão indicou nos forros da casa odor forte de drogas e nas buscas foi encontrado mais dois tijolos e mais dois pedaços pequenos de substância análoga a crack, além de balanças de precisão, materiais para embalagem, além de anotações provenientes do tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas. Eles permanecem presos até serem encaminhados às respectivas audiências de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − dois =